Uma briga de família envolvendo uma ex-nora, de 31 anos, e sua ex-sogra, de 40 anos e um ex-marido, de 20 anos, acabou em polícia na tarde do último dia 28 de março, mas o caso só veio a tona nessa quinta-feira (11.04).
No dia, as mulheres teriam se desentendido no momento em que a nora foi levar o filho para o pai e visitou a casa da sogra, momento em que teriam entrado em uma discussão e na versão da sogra, ela teria sido agredida pela nora, que depois fugiu do local.
Já na versão da nora, ela teria ido até a casa pois seu ex-marido estaria morando no local e quando chegou foi agredida pela ex-sogra mas revidou, entrando em vias de fato com a mesma. Após o fato, a mulher conta ter ido embora, momento em que seu ex foi até sua residência e também a agrediu com socos e tapas. Descontrolado, o homem ainda teria quebrado seu celular
Já o ex-marido relata que sua ex-esposa foi até sua casa e após brigar com sua mãe e que as duas entraram em vias de fato, e que após sua ex ir embora foi até a casa dela para conversar, mas após a conversa a mesma não queria mais deixá-lo sair. Segundo o homem, a mulher ficou descontrolada e jogou o celular em seu rosto, após, teria pego o celular e jogado na parede, danificando o aparelho.
Diante da situação todos os suspeitos/vitimas foram conduzidos até a delegacia.