Um homem, de 41 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (12.04) após ter perseguido sua ex-mulher e roubado suas malas na rodoviária.
Eram por volta das 18h30 quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação de uma violência, onde o suspeito, motorista de um veículo Duster, de cor prata, chegou na rodoviária, desceu de seu carro, foi até onde sua ex-mulher estava e pegou as malas, colocou em seu veículo e fugiu.
Segundo informações, durante a ação a mulher tentou retirar as bolsas do carro, mas conseguiu tirar apenas duas, momento em que o homem arrancou com o veículo e tentou atropelar a vítima que estava com seu filho no colo.
O homem conseguiu levar apenas uma bolsa, onde estavam todos os documentos da vítima, além das passagens que a mesma havia comprado para o estado do Acre.
De posse dessas informações, a Polícia Militar iniciou diligências com a vítima na viatura, e no Mario Raiter conseguiram encontrar o carro e durante uma abordagem encontraram o suspeito mas não havia sinal da bolsa, que o homem negava contar onde estava.
Durante uma checagem foi constatado que o homem estava com a CNH vencida, momento em que a guarda municipal foi acionada para a apreensão e remoção do veículo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado delegacia. No caminho, o homem ficava falando para a vítima que não devolveria a bolsa ou os documentos, e que iria colocar fogo em tudo.
O boletim de ocorrência do caso foi registrado.