Identificado como Wesley Cardoso dos Santos, de 19 anos, o segundo suspeito morto em confronto com a ROTAM e a Força Tática na madrugada dessa quinta-feira (18.04).
A morte do jovem foi notificada a Policia Civil por um familiar que alegou o mesmo havia falecido no Hospital Regional de Sorriso, mas que a família “não sabia” o que tinha ocasionado a morte, e nem a situação em que havia morrido.
Wesley foi morto em confronto com a polícia juntamente com seu comparsa, identificado como Elinelson Monteiro Cruz, de 24 anos. Os dois faziam parte de um grupo que realizada um “tribunal do crime” em uma residência no São José.
O CASO
Dois bandidos morreram em confronto com a equipe de ROTAM e Força Tática da Polícia Militar, na madrugada dessa quinta-feira (18.03) na rua Santa Rita, bairro São José, em Sorriso.
A policia recebeu as informações via 190 de que de 3 a 4 pessoas armadas teriam invadido uma casa no São José, e que os bandidos estariam mantendo uma família em cárcere privado, além de fazerem diversas ameaças contra os mesmos, durante uma espécie de tribunal do crime.
Ao chegarem, os policiais se depararam com um homem com pés e mãos amarradas, além de uma mulher e 3 crianças presas em um quarto. Dois dos bandidos supostamente envolvidos no crime reagiram a abordagem policial, momento em que foram atingidos por tiros, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento médico. Os outros suspeitos teriam fugido.
Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa e seus familiares foram salvos pela guarnição, durante o tribunal ao qual estava sendo submetida. Com os suspeitos foram apreendidos pistola, carregador e 8 munições de calibre 380, revólver e 6 munições calibre 38, celular, relógio e o rolo de fiação elétrica que estava sendo utilizado para amarrar mãos e pés da vítima.