DESTAQUEPOLÍCIA

Tapurah: “Onça” com arma e facão matou vaqueiro em fazenda; cortes foram “cirúrgicos”

A Polícia Judiciária Civil de Tapurah está investigando a morte do trabalhador rural Dinalto Machado Lopes, de 52 anos, cujo corpo foi encontrado em uma região de mata às margens do Rio Borges, cerca de 42 km do centro da cidade, na tarde de terça-feira (23).

Inicialmente, o caso foi tratado como um possível ataque de onça-pintada, mas informações preliminares apontam para um possível crime de homicídio. Há possibilidade de a vítima ter sido morta a tiros.

O corpo de Dinalto Machado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso para exames de necropsia, onde foi confirmado que a vítima morreu a tiros e possivelmente perdeu a mão com um golpe de facão.

O perito da POLITEC relatou em entrevista que no local dos fatos as provas mostravam que o homem tinha sido morto em uma ação humana, e não haviam vestígios do animal. Inclusive, alguém havia tentado esconder uma mancha de sangue no local onde teoricamente teria sido o ataque inicial.

A Polícia Civil está em diligências para identificar e prender os possíveis autores do crime, além de apreender armas de fogo e munições que possam ter sido utilizadas no, que  pode ser um assassinato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts