DESTAQUEPOLÍCIA

Ipiranga do Norte: Morto a pauladas e pedradas por colega é levado e sepultado em Rondonópolis

O corpo de Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, que foi encontrado morto com sinais de espancamento, pedradas e pauladas, na madrugada desse sábado (27.04) na Praça Municipal de Ipiranga do Norte, foi levado para Rondonópolis, onde foi sepultado.

Os trabalhos fúnebres foram feitos pela Funerária São Jorge.

O CRIME

A guarnição da PM foi acionada por volta das 03h40 com a informação de que um homem ensanguentado estava caído na praça, ao se deslocarem até o local indicado a guarnição se deparou com a vítima, completamente desfigurada. Uma equipe médica foi acionada, e constatou o óbito do homem ainda no local.

O local foi isolado pelos militares e a Polícia Civil e a Politec de Sorriso foram acionadas. Durante o isolamento do local, chegou uma testemunha que relatou aos policiais que a vítima estava bebendo em uma conveniência localizada na Avenida Vitória e que por volta das 3h35 havia saído do local com uma mulher, e um homem.

A vítima e o suspeito teriam iniciado uma discussão quando chegaram em frente a igreja católica, durante a discussão os dois entraram em luta corporal e tentando sair da confusão a vítima correu, sentido a praça central, momento em que o suspeito o perseguiu, e com uma pedra na mão atingiu a cabeça da vítima que caiu no chão.

Com a vítima no chão, o homem teria pego um caibro de madeira e atingido a cabeça do homem por mais 3 vezes. Quando viu o resultado, o suspeito teria fugido tomando rumo ignorado.

SUSPEITO PRESO

O homem, identificado como Raimundo Jorge de Sousa, suspeito de matar Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, com pedradas e pauladas, na madrugada desse sábado (27.04) na Praça Municipal de Ipiranga do Norte foi preso pela Polícia Militar pouco tempo após o crime.

Os militares, já em diligências para localizar o suspeito, receberam informações de que o mesmo estaria no alojamento de uma empresa situada na cidade, ao se dirigirem ao local a guarnição encontrou o suspeito dormindo tranquilamente após o crime brutal.

Ao ser acordado pelos militares, o homem confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts