Acusado de agredir e humilhar um entregador por aplicativo em Sorriso em 2022, o empresário Cristiano Valetim, não foi condenado pelo processo conforme divulgado anteriormente, e atualmente apenas responde o processo sobre o caso.
O homem é acusado de ter agredido e humilhado um entregador, de 19 anos, que sujou o chão de sua empresa. No dia da agressão, o motoboy teria chego a empresa e entrado com o calçado sujo, e após pegar as encomendas foi embora.
Após a saída o rapaz, o empresário teria ligado para o mesmo e mandando ele voltar lá e limpar. O entregador chegou voltar ao local, mas se recusou a limpar. Momento em que teria sido agredido com tapas e ameaças de “vem cá, se você é homem”
Cristiano Valetim, foi lançado como pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Novo, nas eleições municipais de 2024. O pré-candidato estava filiado ao Partido Liberal (PL), partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e migrou ao Novo partido, para encabeçar a corrida pela prefeitura, inclusive sendo o primeiro pré-candidato lançado pela legenda no município.
A assessoria de Cristiano Valetim enviou a equipe de redação do JK NOTÍCIAS a certidão de antecedentes do pré-candidato, alegando que o mesmo apenas responde aos processos:
A informações são de responsabilidade da assessoria, já que não foi possível verificar a veracidade da certidão, dado ao fato dos documentos pessoais estarem grifados, e a equipe não ter acesso aos mesmos.