DESTAQUEPOLÍTICA

Nova Ubiratã: Heder Machado diz que Neninho não é exemplo, perdeu companheiros, que deu pênis de borracha para criança e que tem culpa em criação de Boa Esperança pois não tem palavra

O vereador Heder Machado, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Ubiratã, esteve em um programa de televisão nessa semana, onde durante entrevista disparou comentários sobre o atual prefeito, Neninho da Nevada.

Durante sua fala, Heder afirma que o prefeito não tem mais companheiros, e ele não deixa a “estrela” de outros brilhar em projetos. “É uma pessoa que os próprios parentes não votam” disse o vereador.

Heder, que recentemente foi denunciado  calúnia e difamação após chamar a prefeitura de “galinheiro” durante uma reunião de pauta, diz ser perseguido pelo prefeito e seus apoiadores. O mesmo vereador já foi afastado de seu cargo por mais de 200 dias anteriormente por difamar um ex-servidor público. Caso as acusações feitas sejam comprovadas, além das consequências civis e criminal o novo caso pode levar a um novo afastamento.

Na entrevista, Heder alegou que durante a reunião disse que em eleições passadas o local parecia um galinheiro e disse que o prefeito não é exemplo para ninguém, e que a alegação registrada no boletim de ocorrência é distorcida.

O vereador disse ainda quem em uma festa, Neninho teria dado um pênis de borracha para uma criança, e que essas cobranças são repassadas a ele como presidente da Câmara.

Segundo o vereador, o motivo da perseguição do prefeito com sua pessoa seria o fato de terem ido a televisão e de certa forma “exposto” que o acordo com Boa Esperança do Norte não havia sido cumprido e por isso Nova Ubiratã perderia boa parte de seu território, podendo até “quebrar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts