DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: Morre no Regional, trabalhador que passou mais de 4 meses na UTI, após ser atropelado por colheitadeira

Um homem, identificado como Marailson Lima Santos, de 31 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (06.05) no Hospital Regional de Sorriso, após ter passado mais de 100 dias internado na UTI.

Marailson foi vítima de um acidente de trabalho em uma algodoeira no município de Tapurah, no dia 23 de janeiro, quando foi atropelado por uma colheitadeira, desde então o homem ficou internado e chegou a passar por diversas cirurgias.

O relatório médico consta que a vítima teve um pneumotórax traumático, uma fratura exposta na bacia, uma fratura exposta no fêmur direito, e uma fratura na tíbia direita. Marailson teria passado por vários procedimentos médicos para manter o membro, mas acabou tendo a perna direita amputada no dia 14 de abril.

A vítima teria apresentado inúmeras infecções, sendo a última uma sepse de KPC. Apresentou insuficiência renal precisando passar por hemodiálise, apresentou quadro ulcera duodenal e encontrava-se desnutrido mesmo com nutrição parental.

No último sábado a vítima teve um quadro de parada cardiorrespiratória com duração de cerca de 14 min, já na manhã dessa segunda-feira a vítima evoluiu com choque refratário tendo a morte confirmada por volta das 09h00.

O irmão da vítima procurou a delegacia de polícia civil onde declarou o óbito de Marailson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts