DESTAQUEPOLÍCIA

Ipiranga do Norte: Bando que sondava e planejava matar PM’s é preso com maconha e cocaína

Quatro indivíduos, identificados apenas como L.N.S de 18 anos, M.C.D.A de 20 anos, G.O.A de 21 anos e T.T.V de 30 anos, foram presos acusados de planejarem a morte de policiais militares. O bando tinha monitoramento da casa dos PM’s, com foto, vídeos e horários que estavam ou não em casa.

Após receber uma denúncia de que um faccionado havia recebido ordens para levantar o endereço dos policiais que moram a cidade, iniciaram rondas para a localização do suspeito, que segundo a denúncia seria o funcionário de uma empresa de internet e assistência técnica.

Durante diligências, a guarnição se deparou com o suspeito, na rua das Acerolas, e ao ver a viatura o homem tentou empreender fuga mas foi impedido e abordado. Durante uma revista pessoal foi encontrado 03 papelotes de cocaína.

Ao ser questionado sobre a droga e o monitoramento da casa dos policiais, o suspeito alegou que é faccionado, e que havia recebido ordem para sondar os PM’s e posteriormente tentar contra a vida dos mesmos, e relatou que a droga ele havia comprado de uma mulher que vende para a facção, e ainda entregou a localização do irmão que teria drogas escondidas em casa.

Ao se deslocar a até a casa indicada, os policiais avistaram um homem na frente da casa, que ao ver a viatura correu para o interior da residência, sendo seguido pelos policiais que conseguiram o abordar e localizar drogas na casa. Durante conversa ele afirmou que era irmão da mulher, contou que a mesma estava trabalhando, e que em seu local de trabalho distribuía drogas para caminhoneiros que passavam pelo local, na MT-242.

Ao chegarem no trabalho da mulher a mesma tentou dispensar um telefone celular, que posteriormente foi recuperado pela polícia, e durante a abordagem foram localizadas porções de maconha, ao se dirigirem para a casa da mulher, mais drogas foram encontradas no guarda roupas e na sala.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o núcleo da PM, mas durante a confecção do documento policial, o celular da mulher detida, chegavam mensagens e ligações a todo momento, a suspeita informou que seria uma pessoa que também auxilia na distribuição dos entorpecentes.

Os policiais então se deslocaram até a residência informada pela mulher presa, e na localizaram a quarta suspeita, que também foi presa. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Sorriso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts