DESTAQUEPOLÍCIA

MT: Pintor morre eletrocutado em obra pública no primeiro dia de trabalho

Um homem, de 42 anos, que estava trabalhando em uma obra da Secretaria de Estado de Assistência Social (Setasc), em Cuiabá, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (21.05). A vítima foi identificada como Paulo César e estava realizando um serviço de pintura em uma parte metálica, quando entrou em contato com a rede elétrica.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para apurar as circunstâncias da morte. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte do trabalhador. 

“Infelizmente, tivemos esse incidente hoje. Essa obra está em andamento desde o ano passado. Um colaborador da empresa, ao realizar um trabalho na parte elétrica do imóvel, sofreu um choque elétrico. Os técnicos de segurança do trabalho acionaram o Samu para tentar socorrê-lo, porém ele não resistiu”, informou o secretário-adjunto da Setasc, Marcos Sovinski, durante entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

As informações ainda apontam que era o primeiro dia de trabalho de Paulo César na obra da Setasc. Ele era servidor de uma empresa de construção que presta serviço ao Estado, responsável pela construção da obra. 

Com a confirmação da morte, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts