A Polícia Civil de Sinop investiga a descoberta de um corpo sem cabeça, localizado na tarde deste domingo (16.02) por trabalhadores rurais na Estrada Cirene, na Comunidade Santa Luzia. O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava com as mãos e os pés amarrados, o que levanta suspeitas de execução.
De acordo com informações preliminares, os trabalhadores realizavam a colheita de soja na região quando sentiram um forte odor vindo da mata. Ao se aproximarem para verificar, encontraram o corpo e imediatamente acionaram as autoridades.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que busca reunir indícios que possam ajudar na identificação da vítima e nas circunstâncias do crime. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que possam auxiliar na identificação.
As autoridades pedem a colaboração da população com informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197 da Polícia Civil.