DESTAQUEPOLÍCIA

Nova Ubiratã: Homem corta cerca, invade fazenda, ameaça e manda gerente embora; “eu sou o dono”

Na manhã desta quinta-feira (13.03), o gerente de uma fazenda em Nova Ubiratã, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de de invasão e ameaça tarde do dia anterior, quando dois indivíduos invadiram a propriedade e ameaçaram o gerente da fazenda.

Segundo o relato do comunicante, ele é funcionário de uma fazenda conforme contrato de prestação de serviços assinado entre ele e o proprietário da fazenda, em 03 de junho de 2024. No momento da ocorrência, ele estava no exercício de sua função quando os suspeitos chegaram por trás da propriedade, cortaram a cerca e passaram a rondar o local.

Um dos suspeitos abordou a vítima alegando que a fazenda lhe pertencia e se recusou a ouvir qualquer explicação do gerente. Segundo o boletim de ocorrência, o homem afirmou que, caso o gerente não saísse voluntariamente, ele seria retirado à força. Diante da situação, o gerente solicitou que fossem acertadas as verbas rescisórias previstas no contrato, pois não havia sido comunicado previamente pelo proprietário sobre qualquer mudança. No entanto, o invasor teria se recusado a tratar do assunto e mandou a vítima sair da fazenda.

Preocupado com a segurança e buscando respaldo legal, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e relatar o ocorrido. Segundo o comunicante, ele não conhecia os suspeitos antes do fato e também não recebeu maiores explicações sobre o motivo da invasão.

O caso agora está sob investigação das autoridades competentes, que devem tomar as medidas cabíveis para esclarecer os fatos e garantir a segurança na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts