Ícone do site BOA NOTÍCIAS E BOA FM 104,9

Sorriso: Maníaco, que perseguia a ex-mulher há 6 anos, é preso pela PC

Na manhã desta quarta-feira (19.03) , equipe de combate à violência doméstica e crimes sexuais da Delegacia de Sorriso prendeu, em flagrante, um homem de 36 anos pelos crimes de perseguição, descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra sua ex-companheira, de 28 anos.

De acordo com informações repassadas ao JK Notícias, esta é a terceira vez que o suspeito é preso pelos mesmos crimes, e ele estaria perseguindo a ex desde que terminaram, há seis anos atrás.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com a delegada doutora Jéssica Assis, a vítima relatou que o suspeito passou reiteradas vezes em frente à sua casa, local que ele não sabia onde era. E ficou tirando satisfações sobre com quem a vítima estaria se relacionando.

O casal está separado há seis anos e não tinha mais contato, mas o homem continuava a perseguir a vítima, mandando presentes para o trabalho da mulher, e até descobrindo seu endereço. “Ele manda presentes para o local de trabalho dela, descobriu o endereço residencial e persegue parentes e amigos para saber onde ela está. Aparentemente, na cabeça dele, o relacionamento ainda não terminou”, disse a delegada.

A vítima já solicitou quatro medidas protetivas de urgência contra o suspeito, sendo a mais antiga de 2019. Segundo a delegada, muitos acreditam que fugir do oficial de justiça impede a responsabilização, mas, com a comprovação dos fatos, ele responderá pelos crimes cometidos. Diante da gravidade do caso e da reincidência, a Polícia Civil está representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Sair da versão mobile