Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar na noite do sábado (19.04) em Boa Esperança do Norte, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação teve início após uma denúncia anônima recebida durante patrulhamento extraordinário realizado pela corporação.
Segundo a denúncia, uma mulher havia saído de uma residência já conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes. A casa está localizada em uma região com grande circulação de usuários de drogas, o que reforçou a suspeita da atividade criminosa.
Durante as diligências, a equipe da PM identificou um veículo com quatro ocupantes nas proximidades da residência mencionada. Na abordagem, foram encontradas porções de uma substância análoga à cocaína dentro da bolsa de uma das passageiras.
Em continuidade à operação, os policiais realizaram buscas em dois imóveis ligados às suspeitas, incluindo a casa da mulher abordada. Nos locais, foram apreendidas mais porções de entorpecentes, balanças de precisão, embalagens plásticas, utensílios utilizados para fracionamento e dinheiro em espécie.
Durante a ação, outra mulher que estava em um dos imóveis tentou dificultar o trabalho policial, incitando moradores contra a guarnição e chegando a agredir uma policial militar. Ela também foi detida.
As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas, junto ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para os procedimentos legais.