Eram mãe e filha as duas vítimas do grave acidente registrado na noite desse domingo de dia das mães (11.05) O acidente envolveu um Uno e um Corolla na BR-163, em frente comunidade Poranga, em Sorriso.
A mãe foi identificada como Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e a filha como Erica Kamile de Campos Rodrigues arruda, de 15 anos. As outras vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pela Rota do Oeste.
As primeiras informações apuradas pelo JK indicam que dois veículos estariam envolvidos na colisão — um Uno, onde estariam 5 pessoas, e um Corola vermelho, somente com uma pessoa, que fugiu do local do acidente.
Segundo informações do condutor do Uno à polícia, ele trafegava de Sinop, sentido Sorriso, quando o condutor, não identificado, do Corolla colidiu na traseira do Uno, provocando capotamento dos dois veículos.
O motorista do Corolla fugiu do local do acidente.
Equipes da concessionária que administra a rodovia, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para atende