DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: Petista é preso após esfaquear bolsonarista em discussão durante bebedeira

Um homem foi preso na noite desse domingo (25.05) após esfaquear outro durante uma discussão política em via pública, no cruzamento Lupicinio Rodrigues com Imigrantes. O agressor, identificado como filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), atacou a vítima, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro, por discordâncias políticas acirradas após uma bebedeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por populares que estavam no local, e ao chegarem encontraram a vítima deitada no chão, com duas perfurações no abdome. Um amigo da vítima relatou que ele estava com as vísceras expostas.. Os primeiros socorros foram prestados no local, e o homem foi imobilizado e levado em estado estável ao Hospital Regional de Sorriso para avaliação e e possivelmente uma cirurgia de emergência.

Logo após o ataque, o autor do crime fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades. Durante a abordagem, o suspeito confessou o esfaqueamento e foi detido em flagrante. Um canivete, utilizado na ação, foi apreendido pela guarnição.

Testemunhas relatam que a discussão começou quando a vítima fez um comentário sobre posicionamentos políticos, o que teria irritado o agressor. Enquanto aguardava informações sobre o estado de saúde do amigo no hospital, outro homem, acompanhado da vítima, se exaltou: “Ele queria matar quem é de direita”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts