DESTAQUEPOLÍCIASORRISO

Sorriso: Cuidadora e filha são presas após serem flagradas agredindo criança autista

Após serem flagradas agredindo uma criança autista em uma avenida da cidade de Sorriso, uma cuidadora de idosos, de 67 anos, e a filha dela, de 37, foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Mato Grosso nesta terça-feira, 9. Elas pagaram fiança e foram soltas.

Veja as imagens da agressão:

As câmeras de segurança de um comércio da área central da cidade registraram o crime. A criança de oito anos de idade tem transtorno do espectro autista.

A delegada Jéssica Assis informou em entrevista coletiva que a criança foi agredida com beliscões, tapas na cabeça e teve o cabelo puxado. Nas imagens é possível ver que as agressões começam no carro e terminam após os três atravessarem a rua, quando o menino foi socorrido por testemunhas.

Depois que agrediram o menino, as mulheres fugiram do centro da cidade, em um carro Chevrolet Prisma. A identidade das mulheres não foi divulgada.

A denúncia foi feito por testemunhas à Delegacia da Polícia Civil. Com as informações, a equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência começou a investigar o caso e, com base nas imagens de câmeras de segurança do comércio, conseguiu identificar e localizar o veículo das suspeitas estacionado na Avenida Brasil.

Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres foram encontradas e encaminhadas à delegacia, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de lesão corporal majorada por ser cometido contra criança com deficiência.

As duas pagaram a fiança de R$ 2.500, cada, e foram soltas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

https://revistacenarium

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts