A garota de programa, de 26 anos, teria apanhado do cliente após ter dito que estava com fome, e pedir para comer antes do sexo.
Segundo a vítima, que é profissional do sexo, ela e um cliente haviam combinado um programa, mas acabaram se desentendo após ela ter pedido para parar em uma lanchonete pois estava com fome. Irritado, o agressor teria agredido a vítima com socos e puxões de cabelo causando ferimentos nas mãos e na cabeça após as agressões.
Prisão do agressor
Na última quinta-feira (23.05) um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante após ter batido em uma garota de programa, em Sorriso. A vítima, de 26 anos, chegou a delegacia sabendo apenas a placa do carro do agressor e foi assim que ele foi identificado pela polícia.
A delegada Jéssica Assis confirmou nessa terça-feira (28.05) que o suspeito responderá à acusação em liberdade. “O homem chegou a ser preso em flagrante, por lesão corporal contra a mulher em razão de gênero, porém, foi definida fiança de R$ 5 mil, ele pagou e foi colocado em liberdade.”
Segundo ela, a vítima e o suspeito combinaram um programa, porém, acabaram se desentendendo após a mulher pedir para parar em uma lanchonete porque estava com fome.
Vítima e agressor teriam saído de um bar com outras duas testemunhas e iriam continuar o encontro, mas a jovem estava com fome e pediu para parar em um restaurante para comer. O homem se recusou, e irritado queria ir direto ao programa. Iniciou-se uma discussão até que o homem partiu pra cima da vítima com agressões, socos, puxões de cabelo e a arrastando.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.