Um policial militar se recusou a apertar a mão do deputado estadual Wilson Santos (PSD) durante uma desapropriação realizada na terça-feira, 28 de maio. O vídeo da recusa foi publicado pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) em suas redes sociais, que também criticou a postura de Wilson Santos.
No vídeo, Wilson Santos narra a desapropriação e diz que a polícia teria agido de forma truculenta. Em seguida, ele estende a mão para um policial militar, que se recusa a cumprimentá-lo.
Elizeu Nascimento compartilhou o vídeo em suas redes sociais e criticou a postura de Wilson Santos. “Assim, com essas palavras o deputado Estadual Wilson Santos narrou seu vídeo em uma ordem de desapropriação, sem óleo de peroba no rosto, após esculhambar a Polícia Militar ainda foi pegar na mão do policial, parabéns ao policial pela atitude, me sinto envergonhado em ver um parlamentar que tem inúmeros mandatos tratar os profissionais da Segurança Pública de nosso estado dessa forma, ainda dizer que repudia a Polícia Militar, inversão de valores”, escreveu Elizeu.
O caso gerou repercussão nas redes sociais, com muitos internautas defendendo a atitude do policial militar.
Nortão MT