A Polícia Civil está investigando a morte de Juliana Alves Pereira dos Santos, de 27 anos, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Juliana chegou à unidade desacordada e com lesões pelo corpo. Seu companheiro, um homem de 34 anos, foi preso.
Segundo a PJC, a vítima foi levada à unidade de saúde pelo marido, que aguardava no hospital o atendimento da esposa. Diante dos acontecimentos, os policiais foram até o hospital e conversaram com o marido da vítima. Ele negou que tivesse havido alguma briga entre eles, dizendo que a esposa havia caído em casa e, em seguida, ingerido um líquido de cor amarela, supostamente limpador de alumínio.
De acordo com o marido da vítima, ele a levou inicialmente para a UPA do Verdão, onde ela foi medicada e liberada. No entanto, posteriormente ela voltou a passar mal, sendo então levada ao HMC, onde não resistiu. O suspeito estava com lesões aparentes, possivelmente causadas por arranhões.
Familiares da vítima relataram que o casal tinha histórico de agressões e violência doméstica.
Diante dos fatos, o marido da vítima foi detido e levado ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, para as devidas providências. O caso é investigado pela Polícia Civil.