A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu nesta sexta-feira (21.06), um homem suspeito de aliciamento e exploração sexual da enteada, uma criança de 12 anos. O homem oferecia dinheiro e “vantagens” para que a vítima mantivesse relações com ele.
O caso chegou até a Polícia Civil a partir de uma ficha de comunicação de violência que veio da escola onde a menina estuda. O relato era de que a criança estava na escola na parte da noite, fazendo uma atividade extracurricular, e o suspeito insistentemente enviada mensagens no celular dela.
“Ela não parava de recebe mensagens do padrasto aliciando esta criança a cometer atos sexuais com ele. Feito o acolhimento desta criança ela revelou que ele estava oferecendo dinheiro, o próprio cartão de crédito entre outros benefícios financeiros a fim de manter relações sexuais com ela. Isso se configura em crime grave, com pena máxima de 10 anos por ser um crime sexual, que se configura na prática de troca de dinheiro por atividade sexuais”, disse a delegada Jéssica Assis.
O suspeito foi preso em flagrante e será submetido a interrogatório. A equipe ainda investiga se ele tem antecedentes.