DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: Homem ataca mulher com espeto, é golpeado pelo filho e foge da UPA durante atendimento

Na manhã desta quarta-feira (16.10) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bela Vista, em uma residência na Rua Lupicínio Rodrigues. Testemunhas informaram que a vítima, uma mulher de 38 anos, estava ferida e já havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um vizinho, já o suspeito, também de 38 anos, permanecia no local.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o suspeito com a cabeça sangrando. Ele foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico, onde a vítima também estava sendo tratada devido a um corte na cabeça. Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mulher relatou que o suspeito estava exaltado desde a noite anterior, ameaçando-a com um martelo e uma chave de fenda, além de proferir diversas ofensas, como “puta” e “vagabunda”.

Já nessa manhã, o suspeito teria voltado a ameaçá-la e a insultá-la. A vítima, na tentativa de registrar as agressões, começou a filmar o suspeito com seu celular, momento em que ele pegou um espeto de ferro e desferiu golpes em suas costas e cabeça.

O filho da vítima, ao presenciar a agressão, pegou outro espeto e golpeou o suspeito na cabeça, causando o ferimento que levou o agressor a ser atendido na UPA. Após o atendimento inicial, o médico recomendou que o suspeito ficasse em observação, pois uma alteração foi detectada em seu exame de raio-X.

No entanto, pouco tempo depois, os policiais foram informados por uma funcionária da UPA que o suspeito havia fugido pelos fundos da unidade de saúde. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O caso segue sob investigação, e o suspeito está sendo procurado pelas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts