DESTAQUEPOLÍCIASORRISO

Sorriso: Mulher é presa furtando picanha e outras carnes nobres do Mercado Sorriso; ela usava os filhos bebês para tentar não ser presa

Uma mulher foi presa no final da tarde desta segunda-feira (14.07), em Sorriso, após ser flagrada furtando alimentos, picanhas, e outras carnes, em um supermercado localizado na entrada da cidade. Segundo a Polícia Militar, ela utilizava os próprios filhos, três crianças com idades entre seis meses e quatro anos, para tentar evitar a abordagem e dar aparência de uma situação familiar comum.

De acordo com informações repassadas pelo policial que atendeu a ocorrência, a suspeita foi detida por seguranças do estabelecimento antes de conseguir deixar o local. A guarnição foi acionada via Copom e, ao chegar no supermercado, encontrou a mulher já contida pelos funcionários.

Ainda segundo a polícia, o “modus operandi” da suspeita incluía passar com um carrinho cheio de mercadorias, fingindo realizar uma compra, e sair do local sem pagar. As crianças, segundo a PM, eram usadas para inibir a ação de seguranças e dificultar a abordagem.

“A maior das crianças tem quatro anos, a do meio tem dois e a menor apenas seis meses. Ela usava os filhos como forma de disfarce para evitar suspeitas”, relatou o policial.

Além disso, a mulher já era conhecida por práticas semelhantes em outros estabelecimentos da cidade. Os seguranças apresentaram imagens de câmeras de segurança que mostram a suspeita atuando em companhia de dois homens, que ficavam do lado de fora dos mercados dando apoio para a fuga após os furtos.

“Ela já é reincidente. Já foi vista agindo com esses dois indivíduos em outros mercados da cidade, furtando carnes nobres como peças de picanha e outros alimentos”, explicou o policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts