Um casal foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após uma briga onde a mulher, de 23 anos, e o marido, de 29, sequer lembram da motivação. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13/04).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 3h da madrugada no pronto atendimento pela equipe médica. Ao chegar à UPA, foi constatado que tanto a vítima quanto o suspeito haviam dado entrada na unidade com ferimentos pelo corpo, resultantes de uma briga entre eles.
Ao ser questionada sobre o incidente, a mulher apresentou dificuldades para explicar o ocorrido, relatando que estava em sua residência consumindo bebidas alcoólicas com seu companheiro.
Em determinado momento, uma discussão se iniciou, porém, ela alega não se lembrar do motivo, e a briga começou, resultando em agressões mútuas. A vítima afirmou não lembrar nem como chegou à UPA.
O suspeito, por sua vez, estava bêbado, apresentava dificuldade em falar e fedia a álcool. Ele estava com um corte na testa e sangue pelo corpo.
Diante da situação, a equipe policial coletou dados com a equipe médica e o boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos
FOLHA MAX