Um jovem, de 22 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (24.04) durante a Operação Vitae XIII, pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe de ROTAM recebeu informações equipes da ALI BOPE/ALI FT CR1 e 12° BPM, que indicavam que um homem suspeito, identificado como membro de uma facção, estava vendendo drogas em um pesqueiro.
Com base nessas informações e nas características do suspeito, a equipe da ROTAM se deslocou até o local mencionado e, em colaboração com as equipes de inteligência, logrou êxito na abordagem do suspeito.
Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse do indivíduo uma bolsa contendo: uma balança de precisão, 64 porções de substância semelhante a Skunk, 14 porções médias de maconha, uma porção de cloridrato de cocaína, R$ 80,00 em espécie e uma máquina de cartão, além de embalagens e adesivos identificadores de entorpecentes.
Diante da constatação do tráfico e após uma conversa com o suspeito, durante a qual ele admitiu que todo o entorpecente apreendido era destinado ao comércio, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional do município de Sorriso para a confecção do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais.
Material apreendido
- 64 porções de substâncias análogas a Skunk
- 14 porções de substâncias análogas a Maconha
- 1 porção de substância análoga a Cocaína
- 80,00 reais em dinheiro
- Papéis adesivos escrito SKUNK.
- 1 Corente Dourada
- Sacolas zíper
- 1 Balança digital
- 1 Maquina de cartão