DESTAQUEJUSTIÇAPOLÍCIA

MT: Servidora do TJ morre após cair de apartamento em condomínio

Luana Fernandes de Nóbrega Resende, de 23 anos, morreu após cair de um apartamento, aproximadamente oito metros de altura, no condomínio Chapada do Pantanal, em Cuiabá, nesta terça-feira (25).

Ela era servidora do Tribunal de Justiça e a suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio, após terminar um relacionamento.

Moradores do condomínio acionaram a Polícia Civil após encontrarem a jovem caída no chão do estacionamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Natural de Rondonópolis, ela atuava desde o ano passado no Poder Judiciário como assessora de gabinete do juiz Francisco Ney Gaíva, na 4ª Vara da Fazenda Pública de Cuiabá.

Luana era filha do gestor judiciário da Comarca de Campo Verde, Leonésio Gonsalves de Resende.

O funeral da jovem acontece em Barra do Garças. Por meio de nota, o Tribunal de Justiça lamentou a morte de Luana.

Disque 188

A cada mês, em média, mil pessoas procuram ajuda no Centro de Valorização da Vida (CVV). São 33 casos por dia, ou mais de um por hora. Se não for tratada, a depressão pode levar a atitudes extremas.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada dia, 32 pessoas cometem suicídio no Brasil. O CVV é um dos serviços em que se pode encontrar ajuda de graça. Cerca de 50 voluntários atendem a quem precisa, 24 horas por dia.

MATO GROSSO MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts