DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: Corpo de Junior, desaparecido desde abril, é encontrado em região de mata perto do Anel Viário após bandido confessar morte

Na tarde dessa segunda-feira (01.07), a Polícia encontrou os restos mortais de um homem na MT-338, em Sorriso, após interrogar um criminoso que confessou o crime. A suspeita é que a vítima seja Sérgio Lucas da Silva Júnior, de 25 anos, desaparecido desde o dia 29 de abril.

Sérgio Lucas da Silva Júnior seria primo de Andrei Cordeiro de Moura, de 17 anos, morto a tiros em maio deste ano. Na ocasião, Andrei e seu pai foram alvejados, mas apenas o jovem morreu. Sérgio já estava desaparecido na data da execução de Andrei.

De acordo com o boletim de ocorrência, no último sábado (29), a Polícia Militar prendeu um homem em um bar do município, que possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Durante o interrogatório, o criminoso confessou ter cometido outros homicídios, incluindo o de Sérgio. Ele detalhou que matou Sérgio por enforcamento com a ajuda de dois amigos e depois desovou o corpo. O bandido seria um dos principais executores da facção, e teria em sua ficha pelo menos 10 homicídios só no ano de 2024.

Um boletim de desaparecimento havia sido registrado pelo irmão de Sérgio no fim de abril. Com base nos relatos do suspeito, os policiais foram até o local indicado e encontraram os restos mortais de um homem nas proximidades do clube de tiro.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se a vítima é realmente Sérgio Lucas da Silva Júnior. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts