DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: Duas mulheres são presas no Regional enquanto vigiavam policiais após operação que deixou PM baleado e três bandidos mortos

Na madrugada deste sábado (13.07), duas mulheres, que não tiveram as identidades confirmadas, foram presas no Hospital Regional de Sorriso, por estarem vigiando as guarnições da Polícia Militar que estavam no local após um policial da Cavalaria ser baleado durante um confronto que resultou na morte de três bandidos na Perimetral do CTG.

As autoridades informaram que as mulheres estavam monitorando os movimentos dos policiais no hospital. Quando os agentes notaram a presença delas, decidiram abordá-las. Durante a abordagem, foi constatado que ambas tinham ligação com uma facção criminosa. As suspeitas indicam que elas possivelmente estavam passando informações para outros membros da facção.

As duas mulheres foram detidas e levadas para a delegacia, onde serão investigadas.

A TROCA DE TIROS

Na noite desta sexta-feira (12.07), um confronto entre policiais militares e criminosos resultou na morte de três bandidos e deixou um PM ferido na Perimetral do CTG, em Sorriso.

De acordo com informações preliminares, a troca de tiros começou quando uma viatura da Polícia Militar tentou interceptar um carro suspeito. Os ocupantes do veículo não obedeceram à ordem de parada e abriram fogo contra os policiais, que reagiram prontamente. Durante o tiroteio, um policial da Cavalaria foi atingido por um disparo que atravessou sua perna. Dois dos ocupantes do carro foram mortos no local, enquanto um terceiro foi ferido e socorrido. Um quarto elemento conseguiu fugir, refugiando-se em uma residência próxima.

A situação se agravou quando o fugitivo foi localizado pela polícia na casa onde se escondia. Houve uma nova troca de tiros, onde o bandido também foi baleado e precisou ser socorrido, mas acabou morrendo.

Imagens do local mostram a viatura policial com diversas marcas de tiros, enquanto o carro dos bandidos exibe evidências de disparos efetuados de dentro para fora do veículo. Até o momento, os criminosos não foram identificados.

A vidraçaria de um comércio nas proximidades também foi danificada pelos tiros. As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia para investigação.

As autoridades continuam apurando os detalhes do ocorrido para esclarecer todas as circunstâncias do confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts