O motorista de uma betoneira, de 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18.07), em Rondonópolis, após matar o caminhoneiro Renan de Souza Vieira. O crime foi filmado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que a vítima é atingida. Em seguida, é possível ver o desespero da esposa da vítima que carregava o filho de colo do casal.
Conforme as informações da Polícia Militar, o motorista da betoneira discutiu com Renan, que era caminhoneiro. Depois da briga, o motorista da betoneira deu ré em direção à carreta da vítima. Ele alegou que a intenção era provocar danos somente ao veículo apenas.
Contudo, como mostram as imagens do local, no momento do impacto, Renan estava saindo do veículo. Quando a betoneira bate na carreta, Renan é atingido e cai, já sem vida, no chão.
Logo em seguida, o criminoso acelera e foge do local. As imagens mostram a esposa de Renan, que carregava o filho do casal no colo, desesperada com a cena de seu marido morto no chão.
Segundo a PM, o assassino tem passagens por crimes como danos, lesão corporal, furto e tráfico de drogas. A Polícia Civil vai assumir as investigações do caso.
REPÓRTER MT