Uma briga familiar terminou com o pai, um homem de 45 anos, atirando na cabeça do próprio filho, um jovem de 23 anos, na comunidade de Santa Clara em Nova União, distrito de Cotriguaçu, na última terça-feira (16.07).
Para a Polícia Militar, o pai alegou que o tiro foi “acidental”. A vítima, identificada como Rafael Campos Barbosa Nakamura, está internadA em estado grave em uma unidade hospitalar da cidade.
O autor dos disparos, identificado como Samuel Pires Barbosa, se entregou à polícia. De acordo com o site Juína Mais, a briga que terminou com o disparo de arma de fogo teria começado às 15h40.
A arma, uma pistola calibre 7.65 com oito munições intactas e sem registro, foi apreendida no local. Uma testemunha informou que Rafael foi ferido após uma briga que envolveu uma diarista da família. Durante o confronto, Samuel, ao tentar intervir ou agarrar seu filho, teria disparado acidentalmente a arma, atingindo seu filho na nuca.
O jovem foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar e não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde. O caso foi entregue à Polícia Civil.
FOLHA MAX