DESTAQUEPOLÍCIA

Mãe e filha morrem após serem atropeladas por caminhonete desgovernada que invadiu churrascaria

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, que matou mãe e filha ao invadir uma churrascaria com uma caminhonete em Ibiporã, no norte do Paraná, na noite do último sábado (27).

As vítimas foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos. Elas moravam em Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, e estavam em Ibiporã para visitar familiares.

A família estava em uma mesa na parte externa de um restaurante quando um motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle e invadiu o estabelecimento.

Outros dois homens que estavam com elas ficaram feridos e estão internados em hospitais da região. O acidente foi flagrado por uma câmera de vigilância do estabelecimento. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens é possível o exato momento em que a família percebe o automóvel descontrolado e tenta escapar, porém, o acidente é muito rápido e a caminhonete atinge os clientes do restaurante.

Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

Repórter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts