DESTAQUEPOLÍCIA

Nova Ubiratã: Trio que planejava matar Neninho e policiais é preso com drogas e arma

No domingo (11.08), três homens foram presos em Nova Ubiratã durante uma operação policial no bairro Jardim Vitória, que resultou na apreensão de drogas, armas e outros itens ilícitos. Segundo informações, o prefeito Edegar José Bernardi, conhecido como “Neninho da Nevada” (União Brasil), de 53 anos, e dois policiais militares estavam na mira da facção criminosa Comando Vermelho, conforme denúncia anônima recebida pela Polícia Civil.

O Boletim de Ocorrência aponta que, antes das prisões, uma testemunha não identificada informou à Delegacia de Polícia Civil que o prefeito e os policiais eram alvos de um plano de execução, supostamente orquestrado pela facção. O executor teria recebido R$ 8 mil para realizar o ataque, contando com o apoio de um homem responsável pelas armas, que é marido de uma detenta presa por tráfico de drogas. O prazo para executar o prefeito seria ao longo da semana.

Com base nessas informações, as forças de segurança intensificaram as operações no Jardim Vitória. Na primeira residência vistoriada, os policiais apreenderam 24 pedras de pasta base de cocaína, uma espingarda modificada, cinco facas, oito celulares e duas balanças de precisão. Um homem de 38 anos, encontrado no local, alegou que os itens pertenciam ao seu pai.

Em outra casa, dois homens tentaram fugir, mas foram capturados. No local, foram encontrados pacotes de pasta base de cocaína, incluindo pedras grandes e pequenas. Os suspeitos confessaram ser membros do Comando Vermelho e que preparavam a droga para venda.

A polícia continua investigando as ameaças contra o prefeito e os policiais, bem como a ligação dos suspeitos com os planos da facção criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts