DESTAQUEPOLÍCIA

Sorriso: 5 bandidos são presos após atearem fogo na casa de “rival”, no São José II

Dois homens foram presos e 3 menores apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (26.09), após serem flagrados ateando fogo na casa de um desafeto, no bairro São José 2, em Sorriso. O grupo alegou que o crime foi ordenado pelo Comando Vermelho e que a casa seria de um suposto membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com as informações apuradas, polícia foi acionada por volta da 00h30 via 190, assim que populares flagraram um veículo Gol prata na porta do imóvel. Em seguida, o grupo desceu e ateou fogo na casa.

Quando a equipe da PM chegou no local, foi possível visualizar as chamas consumindo parte da estrutura. Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e fez o controle do incêndio.

Os policiais saíram em ronda e encontraram o veículo suspeito, com base na denúncia. Eles tentaram fugir, mas acabaram cercados. No carro estavam 5 homens, sendo 3 menores de idade. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

Porém, durante a conversa com um dos suspeitos, ele informou que todos estavam envolvidos no incêndio e que o crime foi ordenado pelo CV. A casa em questão seria de um desafeto da facção rival, do PCC. Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a delegacia. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts