Na madrugada desta sábado (26.10) por volta das 2h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Boa Esperança do Norte. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 35 anos, foi espancada pelo seu companheiro, de 36 anos, que estava bêbado.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito ficou irritado após ser chamado para dormir. Em meio à discussão, ele quebrou uma mesa de plástico, um prato de vidro e a porta da sala. A situação rapidamente evoluiu para agressões físicas, e a mulher foi alvo de empurrões e chutes, além de ser atacada com fragmentos da mesa de plástico quebrada. A guarnição da PM que atendeu a ocorrência encontrou sinais de violência na residência, incluindo manchas de sangue, possivelmente devido a um corte sofrido pelo suspeito ao quebrar o prato de vidro.
Apesar das agressões, a vítima não precisou de atendimento médico. Após o registro do boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã para a devida investigação. A vítima foi orientada sobre os próximos passos legais.
O suspeito não foi localizado. A polícia segue em diligência para encontrá-lo.