Policiais militares de Santa Rita do Trivelato foram acionados por volta das 20h do último sábado (08/02) para irem até um afazenda que fica a cerca de 50km do centro da cidade ondes teria acontecido um desentendimento entre funcionários e um tentou dar uma facada no outro.
O policiais foram até a fazenda onde encontraram duas vitimas e uma das vítima disse aos policiais que estava tomando banho e o suspeito chegou no banheiro e tentou enfiar um canivete em sua barriga e que de imediato a vítima conseguiu desvencilhar-se da facada e saiu correndo do banheiro pedindo ajuda e o suspeito muito, que estava muito alterado falava para vítima que não sabia o que ele era capaz de fazer.
A segunda vítima disse aos policiais que também foi ameaçado pelo suspeito que sempre quando ele bebe fica ameaçando ele de morte: “tô com vontade de te matar, não é porque seu tio trabalha aqui que eu não te mato“.
Os policiais localizaram o suspeito, de 23 anos, no banheiro fazendo uso de uma substância que não foi possível identificar.
O suspeito estava muito agressivo e no momento da abordagem investiu contra a equipe que usou de força muscular para fazer a imobilização do suspeito que foi com conduzido para a delegacia de polícia de nova mutum para as providências.